sexta-feira, setembro 23, 2005

Jantar Mistério(clica aqui)

Receita para um jantar invulgar:
Imaginem…Estamos no ano de 1942 em casa do Sr. Eça de Morais que infortúniamente acabou de ser assassinado, cumunicado feito através da sua secretária particular (a nossa sicerone)…enquanto saboreamos o nosso aperitivo num cálice de martini vamos tomando consciência das nossas personagens e despertamos a nossa criatividade para os adereços que podemos utilizar durante o jantar.
Já cientes do papel a desempenhar somos encaminhados á sala de jantar, uma sala decorada a preceito onde tudo desperta para o mistério e aí começa a discussão para encontrar o assassino. A cada um de nós foi entregue informação sobre o que deve e o que não deve revelar sobre a nossa personagem…todos somos inocentes e culpados até prova de contrário. O mais importante é levar o jogo com uma pitada de boa disposição e sentido de humor (encarnem as personagens com a vossa máxima criatividade). A partir desse momento a realidade é ultrapassada e dá-se lugar á ficção e durante todo o jantar apenas se pensa e fala sobre quem terá assassinado o Sr. Eça!!! Amigos… se vos consegui despertar alguma curiosidade e acham que são capazes de desvender este mistério, então visitem o site e boa sorte! Nota: Nós já fomos e até sabemos quem é o assassino o problema é que não podemos revelar, corremos o risco de ser a próxima vitíma…

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, não percebo qual é a dificuldade. Eu acho que não houve assassino algum. Isto não passa de um ataque cardiaco provocado pela falta de fé ,credibilidade e seriedade de algumas instituições. É que na altura já existia o Benfica. Logo não é dificil perceber que estamos a tentar arranjar uma desculpa que podera ser bastante desagradavel para quem for acusado de algo que não fez. Sendo assim continuo a apoiar essa dita instituição para ver se acabamos com essa raça de vez.
ASS: Paulo Amorim - Coração de Leão

Anadu Arte disse...

Parabéns Xutinha, foi uma festa de aniversário muito original! Dia 10 de Setembro de 2005 (uma data inesquecível)
Beijinhos da priminha Ana