sexta-feira, janeiro 26, 2007

Dr House, o médico pouco convencional

Dr. Gregory House, um médico tudo menos convencional. Um suposto colosso da medicina: sabe tudo e está acima de tudo e de todos. Amargo, rezingão, desconfiado, presunçoso, irónico, sarcástico, egocênctrico, é odiado e ao mesmo tempo admirado pelos seus colaboradores (Cameron, Foreman e Chase), que constantemente levam House ao limite, fazendo com que se liberte do seu modo frio e fechado e transmita algum sentimentalismo…. É um inferno para os seus superiores, mesmo assim resolve todos os enigmas médicos que possam surgir com uma lógica brilhante.

Simplesmente a minha série de eleição.

House (Hugh Laurie: mais informações clica no título)

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Revelação

"Calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas."

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Second Life? Onde isto já vai

Como seria se tivéssemos uma segunda vida, onde fosse possível ser aquilo que quiséssemos, conhecer outras pessoas, comprar casas ou montar um negócio que nunca foi possível na vida real? O Second Life dá a aos cibernautas a oportunidade de uma segunda vida. Virtual, claro. O mundo do Second Life é completamente tridimensional, as pessoas podem escolher a sua personagem (o que inclui animais ou seres mitológicos) e simplesmente viver uma vida paralela. A inscrição gratuita tem algumas limitações, como a impossibilidade de comprar terrenos para montar uma casa, mas é o suficiente para permitir uma vida virtual. O Second Life é destinado apenas a adultos, havendo uma versão própria para adolescentes.
Vamos lá pesquisar o que por lá se passa...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Parabéns David Bowie

David Bowie completou hoje 60 anos! Grande carreira, grande Senhor, boa música!

sábado, janeiro 06, 2007

Uma amiga recebeu uma carta do namorado a trabalhar no estrangeiro, que dizia: “Querida Clara: Não podemos continuar com a nossa relação. A distancia que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel muitas vezes, desde que foste embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, acho que o melhor é acabarmos tudo! Por favor, envia-me de volta a foto que te mandei. Com amor, Tomás!” A Clara muito magoada pediu a todas as suas amigas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, primos, tios, pais, etc. Juntamente com a foto de Tomás, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher dentro do envelope. Na carta que enviou ao Tomás estavam mais 98 fotos juntamente com uma nota que dizia: “ Querido Tomás, não te preocupes, isso acontece. Peço desculpas, mas não me consigo lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e envia-me de volta as restantes! Com carinho, Clara” MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado, arrase o inimigo!